"ESTÁ PRA NASCER"
UM LUGAR COMO ESTE.

Localizada no município de Itapetininga (SP), a Genetic Jump tem uma área própria de 130 hectares de topografia plana e terra de ótima qualidade. Destes, 40 hectares são reservados a piquetes formados com pastagens de Tifton, Coast-Cross e Jiggs, onde nossas éguas e potros passam a maior parte do tempo. Outros 50 hectares são destinados à produção de feno e alimento para os animais.

  

Nossa estrutura inclui três pavilhões de cocheiras, com 75 boxes de 20 metros quadrados cada um. O centro de atividades da central é um galpão de 400 m², o qual inclui sala de colheita de embriões, sala de colheita de sêmen, laboratório, farmácia, escritório informatizado e boxes para isolamento e recuperação de animais enfermos. 

 

Dentre os animais que vivem na Central - garanhões, matrizes, doadoras, receptoras e seus respectivos potros – há muitos pensionistas permanentes e outros que vêm passar temporadas curtas com a gente. A Genetic Jump, salvo exceções pontuais, não tem criação própria, pois assim podemos nos focar totalmente no interesse de nossos clientes. 

 

Prestamos serviços a criadores de todas as raças de cavalos, com destaque para os cavalos de hipismo (BH) e quarto-de-milha (QM), dos quais também oferecemos sementais de qualidade internacionalmente reconhecida. Alguns destes garanhões se encontram alojados na própria central, enquanto outros estão à disposição através de sêmen fresco ou congelado.