NOSSOS CRAQUES
A SERVIÇO DOS SEUS

Um grande diferencial da Genetic Jump é a qualidade de sua mão-de-obra. A maioria dos nossos tratadores reside na central juntamente com as suas famílias e, muitos deles, estão conosco desde os primeiros dias da central. Foram capacitados tanto pela própria dedicação quanto pela experiência de terem ajudado a criar muitas gerações de potros.

Contamos também com prestadores de serviço de excelente qualidade, tais como profissionais ferradores, treinadores, agrônomos e veterinários das diversas especialidades relacionadas à moderna clínica de equinos. Só assim podemos assegurar os melhores cuidados possíveis a éguas, potros e garanhões sob os nossos cuidados.

 

 Dra. Marília Pastorello

 

 

 

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Botucatu, em 1994. Desde então, trabalha exclusivamente com reprodução eqüina. Especializada em Inseminação Artificial com endoscópio e em Transferência de Embriões, vem obtendo excelentes resultados, todos eles publicados em congressos e reuniões científicas.