GARANHÕES | HIPISMO

Sêmem à venda



FAÇA SEU PEDIDO

Sêmem Fresco  Sêmem Congelado
VANCOUVER
LE TOT DE SEMILLY x PERPETUA DU CROCQ X

O garanhão de 17 anos, Vancouver, competiu internacionalmente por cinco anos sob a sela do cavaleiro holandês Gerco  Schroeder. Vancouver alcançou um grande sucesso ao longo de sua carreira internacional. Ele foi um vencedor do 1.30m Zwolle International, bem como o vencedor da competição internacional de garanhões de 1.50m em Hengelo. Vancouver conquistou um segundo lugar no troféu VHO em Den Bosch, e repetiu esse esforço com outro segundo no campeonato holandês em Mierlo. Ele também ganhou grande aclamação e colocação de classificação internacional em Dublin (Samsung Super League), Valkenswaard, Verona, Roma e muito mais. Vancouver é nada menos do que consistente!

O pai de Vancouver, Le Tot De Semilly, também é conhecido por ser o pai do atual semental estrela Sela Francesa Diamonds De Semilly. A mãe de Le Tot De Semilly também é altamente considerada como a mãe de Lamm De Fetan, Made in Semilly e Orient Express, que concorreu ao mais alto nível de esporte. Vancouver vem de uma frutífera linha de cavalos anglo-árabes. Sua grande avó materna Vertu produziu 16 filhos, 3 dos quais competiram internacionalmente em campeonatos de salto e 2 deles competiram em nível nacional. Sua mãe Perpétua, produziu 10 filhos, dos quais muitos competiram nos mais altos níveis de esporte. Esta linhagem única e intrigante torna Vancouver adequada para reprodução para todas as éguas da linhagem holandesa e alemã.

 Vancouver produziu um grande número de filhos que estão competindo no nível de 1.40m e superior. Ele também produziu 5 filhas que receberam o status de elite do KWPN e 5 que receberam o sportpredicaat. Vancouver produz filhos que são extremamente talentosos. Seus produtos  caracterizam-se por possuir posteriores muito fortes, flexibilidade, sensibilidade e passadas longas. Vancouver está atualmente na Holanda, aposentado da competição.