GARANHÕES | HIPISMO

Sêmem à venda



FAÇA SEU PEDIDO

Sêmem Fresco  Sêmem Congelado
THUNDER VAN de ZUUTHOEVE
ARGENTINUS x JURA VAN ST. MAARTEN

Thunder van de Zuuthoeve nasceu em 1996 nos campos de René Vets dos Zuut em Lier, dando-lhe a extensão `van de Zuuthoeve` para o nome dele. Sua mãe,  Jura van St. Maarten (v. Nimmerdor) e seu pai, é a lenda de Hanôver Argentinus (v. Argentan). Como um cavalo jovem, Jura competiu fortemente e participou do Campeonato Mundial de Jovens Cavalos em Lanaken com Joris Vergauwen. Na criação, ela também se destacou como a mãe de Wunder Boy van de Zuuthoeve, o irmão cheio de Thunder, que é aprovado pela SBS.

Thunder conseguiu resultados excepcionais em competição. Em 2006, sob a sela de Jos Lansink, colocou o 2º no Campeonato belga em Kapellen e venceu o Masters no Panhof em Peer. Desde 2007, desta vez sob a sela de Jan van Dijck alcançou as melhores notas em várias competições nacionais do Grande Prêmio

As conquistas muito significativas foram feitas por seus filhos e, em qualquer lugar que você vá, eles estão roubando a cena. O filho mais famoso de Thunder van de Zuuthoeve é ​​provavelmente Depardieu van `t Kiezelhof que saltou com Guy Williams para ganhar em inúmeras provas e masters. Talvez tão famoso seja o Eurocommerce Seoul, um descendente que também salte ao mais alto nível com o holandês Wout-Jan van der Schrans.  Jan van Dijck, que treinou muitos cavalos jovens, transformou vários filhos  de Thunder em campeões famosos. Com a Excenel V, tornou-se campeão belga em Gesves com 4, 5 e 6 anos de idade e, com 7 anos de idade, este filho aprovado de Thunder foi vendido via Axel Verlooy para Jamal Rahimov e conseguiu resultados fantásticos na América sob a sela do cavaleiro da Spy Coast Farm, Shane Sweetnam.

Thunder van de Zuuthoeve ganhou o título de embaixador do BWP, ao lado de garanhões como Darco, Heartbreaker, Clinton e outros garanhões de ponta.