GARANHÕES | HIPISMO

Sêmem à venda



Horse Telex

FAÇA SEU PEDIDO

Sêmem Fresco  Sêmem Congelado
CANTURANO
NUMERO UNO x URANDA

Porte atlético, talento, reflexos rápidos e uma ótima atitude - Canturano tem a combinação das características necessárias para alcançar grandes resultados. Internacionalmente bem-sucedido com vários cavaleiros, incluindo Wout-Jan von der Schans,  ganhou regularmente competições na Bélgica, Alemanha e Holanda.

Em 2009, ele tomou o terceiro lugar no final dos testes do garanhão holandês e venceu a final em 2008.

Em 2007, depois de ganhar seu teste de desempenho de garanhões com 131,86 pontos em geral e 135,20 no índice de salto, ele ganhou o show de garanhões em Denkamp. Ele foi aprovado para reprodução em 2007 pela KWPN, onde recebeu 9,0 por sua habilidade de saltar. Seus filhos ganham com jovens cavaleiros em diversas competições em suas respectivas classes etárias.

Oldenburg Springpferdezuchtverband e Holstein Verband licenciaram filhos de seus primeiros produtos, Cantitus, Canturenter, Calouso, Canaro e Castellani Z, e não ficaram desapontados quando fizeram os testes de desempenho do garanhão.

Cantitus Z recebeu 10,0 e 9,0 por sua habilidade de pular, Canturenter 9.0 e 8.53 na pontuação final com ênfase no salto.

 

De acordo com o Livro de Ano de Criação de FN 2012, o Canturano tem um valor de reprodução previsto de 151 pontos em saltos. O pai de Canturano, Canturo, competiu pela equipe do  Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas, venceu o Grande Prêmio de Valkenswaar em 2006 e ocupou o segundo lugar no Grande Prêmio de Dubai, Wiesbaden e Roterdã. Seu avô materno, Coriano Z, levou o título de campeão belga na classe para júniors com Judy-Ann Melchior, que tinha apenas 16 anos na época. Mais de 20 dos seus filhos foram licenciados e ele criou muitos cavalos bem sucedidos para o esporte, incluindo pelo menos 90 que ganharam competições em categorías de nível avançado (5), ganhando mais de um milhão de euros em vários cursos. A linhagem de mães de Canturanos também tem uma grande reputação: o seu irmão cheio Canturano II, também foi licenciado. Uma filha da grande avó Orion, chamada Tanne, tornou-se a mãe do vencedor do Derby de Hugo Simon, Gondoso, linhagem Holstein 2067, também é a origem dos saltadores internacionais Lausbub, Leonardo / Franke Sloothaak, Leonidas / Lars Nieberg e Lordon / Luciania Diniz.